26 de janeiro de 2012

Entrega de prémios na EB Nº2 de Avelar

          Na segunda-feira, dia 22 de janeiro, na BE da EB Nº2 de Avelar, foram entregues os prémios dos concursos de karaoke e de Pais Natal que decorreram durante a Festa de Natal.
          A entrega dos prémios foi feita pela presidente da Associação de Pais das Escolas de Avelar e Chão de Couce, a engenheira Manuela Rosa Marques, pelo coordenador de estabelecimento, o professor Salazar Pinheiro, e ainda pelas professoras Natália Sapinho e Conceição Ferreira.
          Aliás, não foram Pais Natal a ganhar o concurso, mas sim sete maravilhosas Mães Natal. Foram elas a Alexandra, a Cindy, a Carolina, a Jessica Duarte, a Jessica Gomes, a Mónica e a Tânia que desfilaram modelos originais feitos a partir de três tipos de papel – kraft, celofane e crepe - e de adereços natalícios. Estavam realmente muito bonitas, com os modelos que elas próprias pensaram e confecionaram, pelo que o prémio é merecido.
          Já no concurso de karaoke, destaca-se a prestação da Adriana Firmino, do 9º ano, turma E, que teve um excelente desempenho.
          Parabéns às vencedoras e a todos os que participaram e animaram a nossa Festa de Natal de 2011.

Sem comentários: