11 de abril de 2013

Alunos do Agrupamento em Peniche para participarem na fase distrital do Concurso Nacional de Leitura




No dia 10 de abril, oito alunos do Agrupamento, acompanhados pelas professoras bibliotecárias e pela professora Eunice Oliveira, deslocaram-se a Peniche para participar na fase distrital do CNL, que decorreu na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, situada próximo do Cabo Carvoeiro e com uma magnífica vista para as Berlengas.
A representar o terceiro ciclo estiveram as alunas Carolina Roque e Eunice Rego, do 9ºE, e Filipa Faria, do 9ºD, e os alunos Sérgio Pinto, do 7ºA, Andreia Filipa Gomes e Beatriz Silva do 7º B. O ensino secundário esteve representado pelas alunas Ana Beatriz Fernandes, do 10º B, e Catarina Serra, do 11º A.
           Os alunos participaram de forma empenhada e num clima de alegria e boa disposição, num evento que promove a leitura na sua vertente lúdica. Orgulha-nos a prestação da aluna Catarina Serra, do 11º A, que mereceu uma menção honrosa pela sua prestação, embora todos os participantes estejam de parabéns!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
               
Legenda da foto - da esquerda para a direita: Filipa Faria, Eunice Rego, Carolina Roque, Catarina Serra e Beatriz Fernandes. Em baixo: Sérgio Pinto, Andreia Gomes e Beatriz Silva.